17 julho 2010

Castanhal/PA




CASTANHAL

ESPORTE CLUBE



Estou marcado para defender o meu clube
Fundado em 1924
A mais dificil peregrinação
Mas o instinto de campeão

Trajetória de momentos tão dificeis
De muita luta e muita paixão
Eu me orgulho, eu grito, canto e pulo
Sou Castanhal de coração
Eu me orgulho, eu grito, canto e pulo
Sou Castanhal de coração

Em homenagem, ao pássaro tão belo
Me visto de preto e amarelo
Que do seu ninho, fez uma rede de gol
Com suas penas homenageou


Obrigado ó Japim da estrada
Com tanta força e determinação
Contagia de amor e de carinho
De coração pra coração

És tradição do dia 7 de setembro
Do ano que eu nem sequer me lembro
Eu me orgulho, eu grito, canto e pulo
Sou Castanhal de coração
Eu me orgulho, eu grito, canto e pulo
Sou Castanhal de coração


2 comentários:

Marcelo de Senna disse...

Oi Grande Ricardo Saraceni:
Tudo bem com você?
O Trecho do ? é assim do Hino Oficial do Castanhal/PA:
"Estou marcado para defender o meu clube
Fundado em 1924
A mais dificil peregrinação
Mas o instinto de campeão"
Abraços,Hinos e GOLS pra você!

6 de janeiro de 2011 às 21:32
ADM disse...

Corrigido, valeu.

7 de janeiro de 2011 às 02:20

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010